Irauçuba: Proprietário de bar é preso durante patrulhamento da PM

A Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal de Irauçuba, prendeu durante patrulhamento, um homem identificado como José Rodrigues Teixeira, conhecido pela alcunha de “Cabana”, proprietário de um bar localizado na Rua Josias Marques Machado.

De acordo com os policiais, após recebimento de denúncias anônimas de que o estabelecimento em questão estaria em funcionamento depois do horário permitido. As composições da PM e da GM se deslocaram até o bar e constataram a veracidade das informações.

Logo que avistou as viaturas, o proprietário do bar fechou o portão impedindo a saída dos clientes e passou a desafiar constantemente  policiais e guardas municipais. Foi solicitado apoio da PM em Itapajé e da Força Tática. Logo que o reforço chegou o portão foi aberto e os policiais realizaram uma vistoria no local. Vários menores foram flagrados no ambiente consumindo bebidas alcoólicas e também foram encontradas algumas trouxas de maconha. José Rodrigues Teixeira, de 43 anos, natural de Itapajé, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, juntamente com os menores, para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *