Prefeitura realiza projeto “Tejuçuoca em Ação” na comunidade de Vertentes

O prefeito de Tejuçuoca, Britinho, juntamente com o vice-prefeito, Guto Mota, a primeira-dama e vereadora, Regina Brito, secretários e servidores públicos municipais levaram à comunidade de Vertentes, nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, a primeira edição do projeto “Tejuçuoca em Ação”. O projeto visa aproximar a administração pública da população através da oferta de serviços como consultas médicas, vacinação contra a COVID-19, emissão de documentos, atualização da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) dos agricultores, serviços de estética e beleza, atividades lúdicas e esportivas, etc.

De acordo com o prefeito Britinho, essa também é uma oportunidade de ouvir os pleitos do povo e informa-lo das ações da Prefeitura em benefício da população. Desde as 09:00 horas um grande número de pessoas começou a ser atendido. O prefeito informou que o projeto “Tejuçuoca em Ação” contemplará outras comunidades, sobretudo na zona rural, pois essas pessoas têm mais dificuldade em buscar atendimento nos órgãos públicos, instalados na sede.

As 16:30 horas Britinho assinará a Ordem de Serviço para a construção da tão aguardada Praça da Localidade de Vertentes. Na mesma ocasião serão entregues materiais didáticos e kits bebês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *